quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Alívio e tensão

O medo era enorme, o sentimento de desespero estava ali, quase visível. Não se podia imaginar fim melhor, no início, tudo foi perfeito, a garra e a vontade sobrepujando a dúvida e a insegurança.

Então, como que em um filme de ação onde as coisas começam a dar errado, o adversário demonstra poder de reação inimaginável naquela altura. O medo e o sofrimento chegam, a tensão é cada vez maior, o filme de noites passadas volta como que para lembrar tristezas a muito esquecidas. Lembranças tristes que insistem em se repetir e nunca se vão.

A tensão que parecia aliviada, cresceu tanto que o maior dos otimistas sabia que poderia acontecer o "milagre" negativo, a cada lance, a cada grito, a cada pausa, o sentimento de novamente deixar escapar a vitória certa e tranqüila.

Entretanto, desta vez, não se deixou dominar pelo medo do algo a mais, a vontade finalmente sobrepujou as dúvidas e o alívio veio, melhor que se esperava, com uma atuação finalmente digna, mas, agora vem a dúvida, será que vai durar?

As ondas trouxeram bom agouro, agora é esperar que os ventos não acabem com o alívio e a, porque não, felicidade.

2 comentários:

Marcelão disse...

Parou, Alexei?

Anônimo disse...

Blog novo?? Cool! :)