domingo, 4 de novembro de 2007

Amigos

"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito..."

É o que diz uma música, estava pensando sobre isso nos últimos dias, sobre "amigos".

Por duas vezes pessoas bem próximas (a mãe e a namorada) de um amigo me perguntaram "Como você consegue ser amigo dele?", e sabe, pensando bem, porque somos amigos de determinadas pessoas? Só porque elas são parecidas conosco? Porém, se for assim, porque existem os amigos de amigos e não gostamos deles?

É uma coisa que não se pode explicar, simplesmente acontece.


Acho que o grande diferencial é a postura que se tem, porém, as oportunidades nas quais conhecemos, no modo como são apresentados, por quem são, e claro, no momento da vida em que são, podem determinar ou não, se faremos um novo amigo.

Enfim, não posso concluir nada, entretanto, posso dizer que tenho alguns, podem não ser muitos, como disse meu irmão, mas são amigos que posso contar nos momentos que realmente necessitamos de um ombro... ou seja, no fim, podem ser poucos, mas sei que se realmente precisar, eles estarão ao meu lado.

Um comentário:

Anônimo disse...

jogar RPG na aula de geografia, andar de skate na praça da liberdade, conflito, domingos no matriz, almoços vegetarianos
memórias que eu guardo com carinho
=D