domingo, 20 de janeiro de 2008

Solidão

Nimrod. Este CD sintetiza momentos de felicidade e tristeza.
Este é o som que marca o início do que seria a minha vida.
Depois de muitas mudanças. Finalmente me fixei em uma residência.
A partir deste momento pude criar raízes, amizades verdadeiras.

Muitas crianças tiveram infância solitária.
A minha foi e não foi.

As casas das minhas avós me ajudaram a ter uma infância de interior.
futebol na rua, na quadra, esconde-esconde, grandes turmas...

Mas a morte de uma (e do meu avô).
A mudança da outra. Encerraram esta infância.

Tive uma infância solitária.
Meus pais trabalhando fora.
Meus amigos morando longe.

E eu jogando sozinho.
ATARI, Master System, futebol de botão... WAR.
Sim, jogava WAR sozinho.

Várias tardes eu passei montando estratégias para me derrotar.

Solidão. Assim aprendi a me virar e a me fechar.
Muitas vezes não me comunico com outros. (para que?)

2 comentários:

Marcelão disse...

eh, mas hj vc pode me chamar pra qq coisa q eu animo. E falo mais: antes de te conhecer jogava rpg sozinho.

Elisa Maria disse...

eu só fui conhecer war 16 anos!!! OO
hehehe
pior!