segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ode ao velho Buk

Lá estava ela. rostinho de anjo, sempre sorrindo sem graça de tantos elogios. sempre ficando vermelha ao ver um homem. sua virgindade era um desafio. todos partiam pra cima. alguns tentavam com calma. outros chegavam com tudo. nunca tentei. NÃO ERA PRA MIM. Nunca fui bom com mulheres disputadas. Nunca fui bom com mulheres. Sempre me deixando de lado pelo cara mais cool. sempre querendo o mais bonito e interessante. mas esta virgem não. ME ESCOLHEU. um cara mais calado. que gosta de ouvir. queria alguém que não a queria. agora está na cama. cansada. chorando. sangrando. devia ter escolhido outro cara. mais cool...

8 comentários:

Karina Lerner disse...

totalmente bukowski. mas, vamos combinar... o cara era REALMENTE um filho da puta. li a biografia dele e o odiei mortalmente, rsrsrs.

sobre o filme "into the wild": q cousa, menino. vc foi a 3a pessoa q me falou dele. mas 2 semanas antes de vir pra austrália, tratei de alugar pra ver. achei lindão, mas cá entre nós: o cara foi burrão. como pode, tão inteligente pra certas coisas, já pra outras...

mas gostei da filosofia dele. o cara merecia chegar até onde queria, hahaha!

bjs!

Karina Lerner disse...

ó, o livro!! essa informação não chegou até a mim, se eu soubesse que tinha um livro, acho que o leria antes de ver o filme.

pensando cá comigo agora, será que o filme cita esse livro? de qq forma, ele realmente escreveu um diário, né? bom, estando onde estou agora, acho que vai ser difícil descolar esse livro. mas a dica tá guardada na memória. assim q tiver a chance, o leio!

bjs!

Flávia Denise de Magalhães disse...

Quem te escolheu?? Me conta!!



adoro fofoca, então não me venha com essa de foi o meu eu lírico!

Anônimo disse...

concordo com flavia, literalmente eu lirico de cu é rola, faltou um pouco mais de liquidos viscosos, gradei, normalmente , nao gosto de nada e nem de ninguém e minto o tempo todo. abrçs!!

l. f. amancio disse...

excelente, Arthur!!
tem a essencia de um conto, engana o leitor. parece que lá vem mais uma história de um cara escrevendo versos para uma musa intocável; depois parece que é algo otimista do tipo "coisas boas acontecem"; e depois, o que julgávamos ser um final clichê vira do avesso. sem fugir daquilo que se indicava: é só o fim do ponto de vista negativo. muito bom.
e podemos até esboçar "moral da história", para aqueles que acham que literatura tem que ser pedagógica:
moral 1 - não necessariamente o que parece ser o melhor de fato o é.
moral 2 - tenha cuidados ao sair rompendo hímens por aí!

Barrão disse...

nú!! o comentário do luis foi profundo!

é um analista nato! jajaja

o menos cool é babaca! do tipo: comi e cuspi!
=)

Ou não.
a ode SOA como SOAVA o velho.

(e o ego do cu, lembrou alguém que conheço)

Elisa Maria disse...

literalmente eu lirico de cool é rola[1/2]
(?)

conquistannnnooo geral! =P



brutal o texto!

Higiene Mental disse...

Seu velho safado!