domingo, 10 de fevereiro de 2008

Marcelo

"Como você ainda é amigo dele?"

Duas pessoas muito próximas a ele me fizeram esta pergunta.
Não me lembro como ou o que respondi.
Acho que é por isso que hoje escrevo.

Apesar de todos os momentos em que ele se esqueceu.
De todas as vezes que não se lembrou de mim.

Existem os momentos que nos encontramos.
Nos falamos.

E, para mim.
Ver seu sorriso, abraça-lo.
Basta. É Por isso.

Acho que para poder conversar, abraçar e rir com ele.
Sim. É por isso.

Para ter um irmão. (dois?)

6 comentários:

JOÃO RENATO disse...

bacana
mas acho q ele vai esquecer de comentar aqui!

Elisa Maria disse...

o marcelo é do mal!
só pela fama dá pra sacar!
hehehehe

amigos.......

Marcelão disse...

ok eu achei o máximo. Mas nunca me esqueci de você, só dos compromissos! você é foda meu brohter!

Unknown disse...

Que post lindo!
Ainda bem que vc ainda é amigo do Marcelo!
Todo mundo merece um amigo que faça posts como esse!

*quer dizer, nem todo mundo merece, mas todo mundo gostaria de merecer!

Drin disse...

"Todo mundo merece um amigo que faça posts como esse!"
hahahahahahaha
a lorena devia escrever um livro...
dois, na verdade!

um com citações fantásticas
e outro respondendo aos mesmos questionamentos que vc (e todo mundo) faz sobre esse amigo pitoresco!
hahahaha

mauro F disse...

Sinceramente...

não estou comentando o post, só a pergunta:
que coisa mais escrota! Porra... esse papo de conseguir ser amigo é bem... sei lá! Mas não desceu bem, né?!