domingo, 27 de abril de 2008

Fernandoce

Este post é um pedido público de desculpas.
Tomei uma atitude incorreta.
Sem confirmações ou uma conversa direta.
Tive uma postura incorreta.

Apesar dos meus motivos.
Deveria ter utilizado a cabeça um pouco melhor.

Só queria dizer que ela não falou intimidades minhas para ninguém.
Só queria demonstrar que errei.
Devia ter conversado.

Errei, tomei uma atitude precipitada.

Mas fui eu que decidi.
Então, eu que tenho desculpas a pedir.
A ela já pedi. Agora, peço a todos.

7 comentários:

Marcelão disse...

ha

JOÃO RENATO disse...

bacana sua atitude cara, parabéns pela humildade

l. f. amancio disse...

sempre penso que o ato de pedir desculpas já é, em si, redentor. algumas coisas podem até não ser perdoáveis em princípio, mas nada que tempo ou estado de espírito não resolva. parabéns pela humildade, em todo caso...

Lucas Buzatti disse...

ah, cara
sei lá!

nada a declarar. rs

Elisa Maria disse...

você é justo!
Isso é muito importante pra uma pessoa....
gostei da atitude...

Anônimo disse...

:)

Guilherme Avila a.k.a RODO disse...

Boiei.