segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nem sempre quero continuar

Cansado. Meu corpo está cansado. Minha mente, cansada. Cada respiração eu sinto a dor e o esforço de meus pulmões. Meus olhos, meu coração. Doloridos, cansados. Nada pode melhorar, o sono não chega, a dor não se vai. O cansaço é contínuo. Destói minhas forças. A dor manipula minhas ações, de que adianta andar? Não consigo nem dormir. Todos os dias pensando em como poderia ser, o que teria feito, como terminaria. Nada mais pode mudar. Os dias tentam em vão da minha cabeça apagar. A esperança não consegue me atingir. Só me resta fugir.

Ou quem sabe tentar, tentar e tentar. Para sempre fracassar.

2 comentários:

Karina Lerner disse...

q engraçado, escrevi hoje mesmo uma poesia q fala sobre coisas q poderiam ter sido e não foram, tentativas, desistências e mudanças. será meu próximo post. pra vc! bjs!

Camila Lobato Rajão disse...

Se o cansaço é grande demais para andar, então corra, corra e não olhe pra trás.